sexta-feira, 10 de abril de 2009

JARDIM ESCOLA ARCA DE NOÉ


VISÂO


Ter uma geração de famílias e crianças equilibradas e alinhadas aos princípios da Palavra de Deus. Crescendo de maneira sólida por meio de uma cultura íntegra, contribuindo para uma sociedade melhor estando sempre alegre em saber que tudo aquilo que é feito para a obra de Deus é bom e satisfatório.
MISSÂO
Melhorar o acesso de crianças carentes a educação da comunidade local, dando oportunidades às famílias dessas crianças, com o objetivo de alcançá-los com Boas Novas do Evangelho. Ajudando essas Famílias, no Amor de Cristo, em suas necessidades básicas e pontuais, através de visitas e acompanhamentos, visando o desenvolvimento de sua autonomia e cidadania. Organizar, manter, promover o bem estar social, através da dedicação e carinho, aplicando e ensinando o amor transmitindo os princípios de Deus.


ANÁLISE DO AMBIENTE

INTERNO

PONTOS FORTES

Grande número de voluntários que acolhem as crianças e suas famílias, com sabedoria, semeando amor, carinho e palavras de ânimo em suas vidas.

PONTOS FRACOS

Pouca estrutura física e pouco apoio de empresas e governo.

EXTERNO


AMEAÇAS


Demanda grande de famílias com crianças carentes, com pouco espaço para atender todos na escola.

OPORTUNIDADES

De famílias sem esperança se tornarem famílias estruturadas para o seu importante papel na sociedade, com esperanças de vida através do amor e da palavra de Deus.

PUBLICO ALVO

Esta escola é uma instituição sem fins lucrativos e recebe crianças carentes de 2 a 5 anos, em horário integral, filhos de famílias desestruturadas da comunidade local, necessitadas de amparo.




MARKETING
O Jardim Escola Arca de Noé está comprometido em desenvolver o amor a cada componente da família, construindo pontes de confiança nos relacionamentos.
Tendo uma equipe comprometida com Deus, que busca alcançar com excelência o alvo de ajudar as famílias e crianças com dedicação e carinho em horário integral, também oferecendo quatro refeições diárias.


A primeira infância é a fase mais importante para a formação dos valores e princípios que irão construir os padrões morais e sociais que a criança levará pelo resto da vida.
Aqui na Arca de Noé seu filho será desenvolvido para ser o que Deus planejou para ele.


Um comentário:

Andressa Arana disse...

Seu projeto está lindo! Faltou desenvolver os pontos fortes e fracos!